Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

powerful-brand-marcas-com-valor

Powerful Brand: marcas com valor

Na semana passada, a 20 de julho, lançámos a Powerful Brand | Marcas com Valor, mais uma grande iniciativa da Cofina, com as marcas SÁBADO e Jornal de Negócios, em parceria com a Marktest. Vamos medir o valor das marcas e identificar as marcas com valor, que são as marcas dos portugueses.

Leia aqui a cobertura, disponível no Negócios online. Saiba o que disseram Bárbara Gomes, Diretora de Estudos Setoriais da Marktest, Isabel Rodrigues, Diretora-Geral de Marketing e Desenvolvimento Digital da Cofina Media, Edson Athayde, CEO da FCB Portugal e Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, em conversa com Eduardo Dâmaso, diretor da SÁBADO.

“O momento que vivemos tem vindo a expor fragilidades e a evidenciar os novos desafios que as sociedades vão ter de enfrentar. Tais desafios vão obrigar a mudanças profundas nos modelos económicos, na sustentabilidade desses novos modelos, na inovação, na investigação, na educação, na governação.

E do ponto de vista do marketing, à medida que as marcas se tornam cada vez mais indiferenciadas, questões como ser uma marca sustentável, ser uma marca inovadora e com impacto positivo na sociedade, apresentam-se cada vez mais como eixos competitivos e diferenciadores.

Acreditamos, por isso, que as marcas vão desenvolver estratégias de posicionamento, DIFERENCIADORAS, INOVADORAS, SUSTENTÁVEIS e que isso terá um forte impacto nos consumidores e nas suas escolhas. Para tal, há que repensar modelos, há que inovar, e a sustentabilidade, mais do que uma tendência, será seguramente uma ferramenta de inovação, um fator de valorização e diferenciação.”, Bárbara Gomes.

Saiba tudo sobre a iniciativa e reveja o webinar de kickoff no site powerfulbrand.sabado.pt.