Paralelamente, este ano foi destacado ainda o outro pilar de inovação em 2024: a atuação da Boost Solutions, unidade de projetos especiais do grupo, que apresentou resultados impressionantes. Esta unidade, criada para oferecer soluções de comunicação personalizadas para anunciantes, passou a representar mais de 30% das receitas totais da Medialivre. Para 2025, a Boost prepara-se para lançar duas novas áreas: o Boost Studio, focado na produção de conteúdos criativos, e o Boost Experience, que promete transformar campanhas em experiências imersivas para os consumidores.
Neste evento a Medialivre distinguiu também os seus 30 maiores anunciantes, algumas das maiores empresas do país em diversas áreas, das telecomunicações à banca.
Mais uma edição de sucesso, veja aqui.
Top30 Showreel Boost Solutions Boost Experience Boost StudioIn Jornal de Negócios, 31 Jan 2025
No dia 29 de janeiro de 2025, pelas 09h00, na Católica Porto Business School iremos realizar a conferência dedicada à temática SOCIAL | Educação, Imigração e Qualidade de vida. Que caminhos? e em debate estarão temas como a educação e a imigração.
Esta conferência realiza-se no âmbito da iniciativa Negócios Sustentabilidade que se realiza pelo quinto ano consecutivo, o maior ciclo de conferências sobre Sustentabilidade realizada pelo Jornal de Negócios.
Saiba mais em sustentabilidade.negocios.pt
In Jornal de Negócios, 20 Jan 2025
Leia o artigo completo em inglês clicando aqui.
In Jornal de Negócios, 20 Jan 2025
O Grande Encontro da Banca do Futuro representa um marco na caminhada em direção a um setor financeiro mais robusto, inovador e preparado para os desafios do futuro.
Em debate nesta edição:
Com a presença de:
Saiba mais: bancadofuturo.negocios.pt/
In Jornal de Negócios, 02 Dez 2024
A primeira conferência, dedicada à temática AMBIENTE| Garantir o Futuro - Que caminhos para a descarbonização, floresta, água e resíduos, contou com a participação de Sandrine Dixson-Declève, Presidente do Clube de Roma. Em debate estiveram temas como a descarbonização, o capital natural e a nova política industrial, mercado de carbono, água e a gestão de riscos face às necessidades de investimento e gestão de residios.
Saiba mais em sustentabilidade.negocios.pt
In Jornal de Negócios, 02 Dez 2024
Neste momento decorrem as pré-eliminatórias de onde sairão vencedores para a grande final no Capitólio a 8 de dezembro.
A CMTV é o mediapartner do projeto.
https://talentosdobairro.cmjornal.pt/
In Jornal de Negócios, 02 Dez 2024
Até lá tem oportunidade de participar nos treinos de preparação para a prova, são 5 no total, ainda faltam 3, está a tempo de vir correr connosco.
https://saosilvestreelcorteingles.record.pt
In Jornal de Negócios, 29 Nov 2024
Uma iniciativa da Sociedade Ponto Verde que conta com o apoio do Correio da Manhã e da CMTV e tem como objetivo destacar e premiar projetos na área da reciclagem de embalagens e da economia circular, desenvolvidos dentro das comunidades locais, por juntas de freguesia, entidades de proximidade e cidadãos.
A fase de candidaturas já começou e termina a 25 de janeiro de 2025.
Saiba mais em: https://recicla.pt/juntateaogervasio/
In Jornal de Negócios, 14 Nov 2024
O Impact Center for Climate Change (ICCC) é um centro de conhecimento sobre as alterações climáticas, criado pela seguradora Fidelidade que integra um conselho consultivo com seis membros, especialistas nacionais e internacionais. O lançamento oficial do ICCC aconteceu no dia 7 de Outubro, com uma conferência no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.
Iniciativas como o ICCC e o Fundo Florestal são contributos da Fidelidade para uma abordagem mais holística às alterações climáticas e à adaptação a fenómenos do clima extremos. É chegada a hora de prevenir e de agir.
Sabia tudo sobre a iniciativa aqui.
In Jornal de Negócios, 21 Out 2024
Esta iniciativa foca-se em temas essenciais para a população sénior, como bem-estar e saúde, rendimento e proteção, incentivando a sociedade a repensar a forma como se vive e se envelhece.
No Coliseu Porto Ageas, no dia 28 de outubro de 2024, coincidindo com o Dia Mundial da Terceira Idade este evento vai reunir duas mesas redondas para discutir soluções que melhorem a qualidade de vida dos seniores.
O projeto inclui ainda o desafio criativo "E eu, sou idoso(a)?", que convida pessoas com mais de 65 anos a partilharem as suas reflexões sobre o envelhecimento através de texto, fotografia ou vídeo.
Através do Mais Idade Mais Vida, o Grupo Ageas Portugal reforça o seu compromisso em promover uma sociedade inclusiva, onde o envelhecimento é visto como uma oportunidade para viver de forma ativa e com qualidade.
Veja tudo e inscreva-se no site: maisidademais.cmjornal.pt/
In Jornal de Negócios, 21 Out 2024
Nos últimos anos, a Médis intensificou essa ligação com o lançamento do estudo “Saúde e Bem-estar das Mulheres: um Potencial a Alcançar”, que retrata a saúde das mulheres portuguesa e apresenta dados e reflexões que alimentam agora o (M)Eu, Verso.
O (M)Eu Verso é uma plataforma que dá voz às mulheres, abordando de forma direta e sem tabus temas essenciais da saúde feminina. Ao longo deste ano, serão lançados oito testemunhos reais que inspiram poemas e que tocam em temas como gravidez, menstruação, relação com o corpo e menopausa. Cada história partilhada é uma oportunidade de elevar a voz das mulheres e normalizar conversas sobre tópicos muitas vezes evitados, mas fundamentais para o bem-estar feminino.
Não perca estas histórias poderosas em meuverso.sabado.pt e junte-se a nós nesta jornada de reflexão e transformação.
In Jornal de Negócios, 21 Out 2024