Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

tena-cuidar-de-quem-precisa

TENA® Cuidar de quem precisa

TENA SmartCare Change Indicator™ é uma solução pioneira baseada em sensores para ajudar os cuidadores – ou os próprios utilizadores – a decidir quando mudar o produto para incontinência sem verificação intrusiva. Basta consultar o smartphone.

Envelhecer faz parte do ciclo de vida mas o grande objetivo é proporcionar aos que estão à nossa volta os meios para garantir a qualidade de vida. Os cuidadores formais e informais enfrentam muitos desafios no seu dia-a-dia sendo importante garantir a existência de produtos e soluções que os ajudem a desempenhar o seu trabalho garantindo o bem-estar de todos.

A TENA apresenta uma solução inovadora que monitoriza a saturação de urina em absorventes para pessoas com problemas de incontinência Urinária.

Desta forma, através de uma parceria com a Sábado e o Correio da Manhã, a TENA reuniu em https://cuidardequemprecisa.sabado.pt/ informações úteis, disponibilizando um debate em Mesa Redonda, rúbrica na CMTV e artigos de imprensa alusivos à questão.