Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

sociedade-ponto-verde-anuncia-premio-junta-te-ao-gervasio

Sociedade Ponto Verde anuncia prémio “Junta-te ao Gervásio”

Esta manhã, Dia Internacional da Reciclagem, foi apresentado o prémio “Junta-te ao Gervásio” promovido pela Sociedade Ponto Verde (SPV), com o apoio da APA – Agência Portuguesa do Ambiente e ANAFRE - Associação Nacional de Freguesias e com o ISCTE Executive Education como Knowledge Partner, no Jardim da Estrela.

O encontro contou com as presenças do Secretário de Estado do Ambiente e Energia, João Galamba que se juntou a Ana Trigo Morais, CEO da SPV, Jorge Veloso, Presidente da Associação Nacional de Freguesias, Luís Newton, Presidente da Junta de Freguesia da Estrela, Roberta Medina, Vice-presidente do Rock in Rio, e Teresa Cortes, Coordenadora Marketing & Comunicação da SPV.

O prémio “Junta-te ao Gervásio” é a mais recente iniciativa da SPV direcionada para as comunidades locais, centrada na área da reciclagem de embalagens e na promoção da economia circular.