Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

record-challenge-park-2023

Record Challenge Park 2023

O Record Challenge Park powered by MEO, evento dedicado ao desporto e à família, regressou no passado dia 3 de junho, sábado, ao Parque de Jogos 1º de Maio, no Inatel, em Lisboa. Para esta sétima edição, inscreveram-se mais de 2 mil pessoas, numa iniciativa que, num único dia, disponibilizou inúmeras atividades de animação e competição.

Com entrada livre, o Parque de Jogos 1º de Maio voltou a acolher famílias, amigos, atletas amadores e profissionais, num evento ao ar livre, inspirado nos Jogos Olímpicos. Organizado pelo diário desportivo Record, e com o apoio e naming sponsor da MEO, esta iniciativa desafiou todos os participantes a darem o seu máximo, num ambiente de animação e fair-play.

O Record Challenge Park 2023 powered by MEO teve como objectivo motivar e consciencializar os cidadãos para a importância da prática de atividade física e de um estilo de vida saudável, conjugando animação e descontração a momentos únicos de competição.