Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

powerful-brand-marcas-com-valor-3

Powerful Brand | Marcas com Valor

Na semana passada Catarina Barradas, Diretora de Marca da EDP e Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker, estiveram a conversar com Eduardo Dâmaso, diretor da SÁBADO, sobre o grande tema da sustentabilidade e o modo como impacta as marcas.

Reveja a talk em powerfulbrand.sabado.pt.

Para a semana o tema a debate vai ser sobre Como podem as marcas retribuir valor à sociedade? E em estúdio vão estar Afonso Cruzeiro, Diretor de Marketing de Mass Market da L’Oréal Portugal, Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, Isabel Ramires, Diretora de Serviço a Clientes da Nova Expressão e Tomás Gonzalez, CEO da Mindshare.

Todos os webinars são transmitidos no site da SÁBADO.
14out e 15out | 14h00
COMO PODEM AS MARCAS RETRIBUIR O VALOR À SOCIEDADE?

28out e 29out | 14h00
COMO SE GANHA EMBAIXADORES ENTRE OS CLIENTES?

11nov e 12nov | 14h00
COMO É QUE AS MARCAS FOMENTAM A INOVAÇÃO?

18nov e 19nov | 14h00
PROPÓSITO: É MESMO IMPORTANTE OU APENAS UMA MODA?

A 23 de novembro terá lugar a cerimónia de anúncio das Powerful Brand | Marcas com Valor.  

Powerful Brand | Marcas com Valor é uma iniciativa desenvolvida em parceria pela Cofina Media e pela Marktest, que assenta em dois grandes pilares: a análise conduzida pela Marktest para avaliar a relevância das marcas nas dimensões da Inovação, Sustentabilidade e do Propósito das marcas; e um ciclo de debates promovido sob a chancela da revista SÁBADO, para discutir os temas que atualmente determinam a relevância das marcas e os maiores desafios que enfrentam.

Powerful Brand é a iniciativa que mede o valor das marcas. Vamos identificar as marcas mais poderosas.

Saiba mais em powerfulbrand.sabado.pt.