Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

pensar_-o-futuro

Pensar_ O Futuro

Um fórum de reflexão alargado a todos os portugueses, que promove o conhecimento e o pensamento sobre temas atuais e acutilantes da sociedade.

Desafiar os portugueses a pensar o futuro.

Desde 2010 que “Pensar Maior” dá o mote para o evento bienal da Fidelidade. Um espaço que pretende, sobretudo, criar um momento de reflexão interna entre colaboradores, distribuidores  – Agentes e Corretores, alguns clientes e parceiros de negócio. É aqui, num contexto de alguma forma intimista, que é partilhada a visão estratégica do grupo para os próximos anos e as relações entre todos são fortalecidas.

Como elemento inovador, este ano a companhia de seguros introduziu um novo formato. Nos meses que antecedem o grande evento, a ter lugar em setembro, vão realizar-se diversos encontros temáticos nos quais vão ser debatidas áreas como as Empresas, a Saúde, Vida & Poupança, Distribuição e Família, temas cada vez mais pertinentes não só para a marca, como para o mundo. Para isso, este ano, a Fidelidade, numa parceria com o Jornal de Negócios, resolveu alargar este fórum de reflexão a todos os portugueses, promovendo assim conhecimento e pensamento sobre temas atuais e acutilantes da sociedade, criando o Pensar_ O Futuro.