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Soluções que marcam

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O futuro da privacidade – e como se pode preparar

Pode ser difícil imaginar um ecossistema de anúncios digitais em funcionamento sem cookies de terceiros, que são usados ​​para rastrear os hábitos de navegação das pessoas nos sites.

Como se pode fornecer anúncios relevantes que se alinham com os interesses das pessoas com base nos sites que visitam? Como saber se as pessoas interagem com seus anúncios na web e, a continuação, realizam uma ação no seu site como resultado?

Bem, essa é a ideia por trás do Privacy Sandbox, um esforço para convidar a comunidade da web a colaborar no desenvolvimento de alternativas de privacidade para cookies de terceiros. Desta forma, as empresas podem continuar a crescer alcançando pessoas com anúncios relevantes – e medindo os resultados – sem a necessidade de rastrear pessoas na web.

Esta abordagem é possível graças às estratégias de preservação da privacidade.

•  Em vez de rastrear indivíduos na web para descobrir no que cada pessoa pode estar interessada, as pessoas podem ser colocadas em grandes grupos com interesses semelhantes.

•  Em vez de medir como as pessoas respondem aos anúncios de uma forma que pode revelar sua identidade, os indivíduos podem ser mantidos anônimos, limitando a quantidade de dados que podem ser compartilhados sobre eles.

•  Em vez de as empresas coletarem informações das pessoas durante a exibição de anúncios, essas informações podem ser mantidas no dispositivo de cada pessoa para que permaneçam privadas.

Veja o artigo completo, em inglês, em www.thinkwithgoogle.com.