Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

negocios-em-portugal-arranca-esta-terca-feira-na-cmtv-correio-da-manha-sabado-e-jornal-de-negocios-2

Negócios em Portugal é um projeto da CMTV, Correio da Manhã, Sábado e Jornal de Negócios

Com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, vamos projetar a produção nacional, dando voz aos clusters de competitividade, a associações empresariais, às entidades públicas e às empresas que se queiram juntar a este projeto.

Negócios em Portugal aborda a importância da indústria para a economia nacional, a qualidade e o consumo dos produtos made in Portugal. Conta histórias sobre a evolução dos diferentes setores de produção na última década, melhorando produtos, incorporando novos materiais, inovando e proporcionando mais escolhas aos consumidores. No Negócios em Portugal vemos como se está a preparar a produção nacional para responder aos novos desafios lançados pela Comissão Europeia, relacionados com a descarbonização e sustentabilidade da economia, e também abordar a transformação digital dos negócios.

Os conteúdos gerados serão fortemente amplificados nos canais digitais, redes sociais, televisão e imprensa dos meios envolvidos, gerando enorme notoriedade e cobertura a nível nacional. Tudo com o alto patrocínio da Caixa Geral de Depósitos.