Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

enquanto-uns-caem-a-cmtv-continua-a-subir

Enquanto uns caem… a CMTV continua a subir

Em Abril de 2023, a CMTV reforçou a sua liderança de audiências na televisão por subscrição, obtendo um crescimento de +25,8% face ao período homólogo, enquanto os principais concorrentes directos registam um decréscimo acentuado (CNN: -17,4%; SIC Notícias: -15,7%) e os canais generalistas obtêm, em Abril, o pior registo do ano (SIC:-11.8%; TVI -9.5%; RTP: 8.7%).

A CMTV obteve a audiência de 101 500 espectadores adultos (15+) em média por minuto (+3% face ao mês anterior), alcançando 5,2% de share no total TV e 9,3% no total dos canais de subscrição.  

Durante o mês de Abril, destaque ainda para a estreia do novo programa da CMTV, Noite das Estrelas, onde obteve mais audiência e um share superior para o alvo Adultos, ultrapassando a RTP de forma expressiva neste horário (Rat# 66 180 na CMTV vs. 40 120 RTP; 4,9% vs 3,0% de share).

Neste mês repetimos ainda a liderança no período de maior consumo televisivo e de investimento publicitário (20-24h), onde a audiência média por minuto registada pela CMTV no alvo adultos foi 182 520 espectadores, correspondendo a 9,3% de share de audiência.

O Reach diário da CMTV foi 2 532 470 adultos e o Reach Mensal foi 6 344 520 adultos.

Enquanto uns caem… a CMTV continua a subir

CMTV – MELHOR. PRIMEIRO!