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Soluções que marcam

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CMTV: UMA “GOLEADA” VISTA POR MAIS DE 6 MILHÕES DE PORTUGUESES

O mês de Maio de 2023 fica marcado como o melhor mês do ano da CMTV onde, mais uma vez, reforçou a sua liderança de audiências na televisão por subscrição.

Com uma táctica de jogo vencedora a dois dígitos, a CMTV obteve um crescimento de +29% face ao período homólogo, enquanto os principais concorrentes registam um decréscimo (CNN: -1%; SIC Notícias: -5,1%; SIC:-11.9%; TVI -11.1%) com excepção da RTP que apenas cresce 7,3%.

A CMTV obteve a audiência de 112 530 espectadores adultos (15+) em média por minuto (+11% face ao mês anterior), alcançando 5,8% de share no total TV e 10.3% no total dos canais de subscrição.

Durante o mês de Maio, a Liga Bwin teve o seu ponto alto na CMTV, onde mais de 3,5M de portugueses estiveram ligados ao canal: dia 6 com o jogo SLBenfica vs Sporting de Braga, com o “Duelo Final” o programa mais visto de toda a televisão portuguesa, e no jogo Sporting Clube de Portugal vs SLBenfica, dia 21, com a liderança de audiências durante 2 horas, passando de forma expressiva qualquer canal de FTA (14.2% na CMTV vs. 8.3% RTP vs. 11.3% TVI e vs. 13.2% na SIC).

No Mês de Maio, a CMTV, fica ainda marcada pelo crescimento de 50.3% face ao período homólogo, tanto em audiência média como em share, no período de maior consumo televisivo e de investimento publicitário (20-24h).  Assim a CMTV registou 215 480 espectadores em média por minuto que correspondeu a 10,6% de share de audiência.

Também neste horário registaram-se quedas nos canais na SIC (-12% shr) e TVI (-16% shr), enquanto a RTP e a CNN mantiveram o mesmo valor face ao período homólogo e a SIC Notícias apenas atingiu mais 2% de crescimento.

O Reach diário da CMTV foi 2 705 350 adultos e o Reach Mensal foi 6 431 660 adultos.

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