Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

boost-activate-oferece-activia-mix-go-para-que-todos-possam-entrar-no-desafio-activia

Boost Activate oferece Activia Mix & Go para que todos possam entrar no Desafio Activia

A embaixadora da marca, Claudia Vieira, adere ao Desafio de 21 dias Activia, a escolha certa para despertar o melhor lado de todos nós, o lado mais poderoso e o lado com mais flow.

Para promover o Desafio de 21 dias, foram distribuídos iogurtes Activia Mix&Go na cidade de Lisboa.

Em 2022, a Activia entra novamente no ritmo por uma vida mais saudável e propõe que nos voltemos a sentir mais centrados, mais leves e com vontade de agarrar novos desafios. Vamos aproveitar o momento e viver a vida com mais flow

O bem-estar da nossa barriga é um ponto fulcral para que todo o organismo funcione na perfeição até porque, quando a barriga não está bem facilmente nos desequilibramos e caminhamos fora do tom.

Também por isso, o Desafio de 21 dias passa por começar hoje mesmo a renovar os bons hábitos alimentares… mas não só! A proposta aponta também para a necessidade de privilegiar o exercício físico, um sono de qualidade e o consumo regular de probióticos.

Costuma dizer-se que são necessários vinte e um dias para que uma prática se transforme num hábito, pelo que o início deste ano traz o desafio para uma rotina com mais flow, que inclui práticas benéficas para o organismo, entre elas, o consumo de Activia.

E, para dar o tiro de partida à nova ação Activia, pensada para alertar os portugueses para estes hábitos essenciais, os lisboetas foram surpreendidos, no passado dia 24 de fevereiro, com uma ação de marketing bem saborosa.

Desenvolvida pelo Grupo Cofina, através da sua marca Boost Activate, foram oferecidos iogurtes Activia Mix & Go, nas variedades Muesli & Arando e Muesli, Chia & Amêndoa. A acompanhar estava também um flyer alusivo ao desafio.

E, porque o novo Topper Activia é mesmo um snack muito prático e saudável, Cláudia Vieira, entusiasta do desporto e alimentação saudável, junta-se à iniciativa que acredita ser “um desafio que vai revolucionar o nosso bem-estar e o ritmo e energia com que vivemos os nossos dias.”

Cláudia Vieira recorda ainda que “estar ativa, escolher os alimentos certos e incluir na dieta diária ingredientes naturais que promovem o bem-estar natural do nosso organismo são para mim passos essenciais para uma vida vivida no ritmo certo e Activia já faz parte dessa rotina. No meio de dias intermináveis, com uma lista infindável de tarefas e trabalho e em que nem sempre temos tempo de preparar as nossas refeições, Activia oferece-me sempre uma alternativa que me ajuda a manter a minha barriga muito saudável! É também por isso que, pelo segundo ano consecutivo, renovamos esta parceria em prol de uma vida com (muito) mais equilíbrio!”.