BCMA e Cofina lançam os Branded Content Awards
Mais de 250 pessoas assistiram à primeira Branded Content Talks.
A BCMA – Branded Content Marketing Association Portugal e o grupo Cofina lançaram os Branded Content Awards na primeira conferência desta área criativa. Serão os “Óscares” da área que vão distinguir as melhores histórias com impacto nos consumidores. Agências e marcas podem candidatar-se aos prémios a partir desta sexta-feira, 30 de junho.
A Branded Content Talks Portugal, que se realizou na quinta-feira, serviu para reconhecer e celebrar as boas iniciativas de branded content e brand storytelling de Portugal, como referiu Luis Ferreira, diretor geral comercial da Cofina, na abertura do evento. Luis Ferreira apresentou uma série de testemunhos em vídeo das empresas clientes sobre os melhores projetos de branded content desenvolvidos pela Cofina: EDP Yes; MaisIdadeMais – envelhecimento ativo, do grupo Ageas Portugal; Transformar Vidas, da Fundação Santander Portugal; Na tua Pele – com o apoio da Janssen, Pharmaceutical Companies of Johnsson and Johnsson; Oceanic Lounge da Mercedes Benz; (M)Eu, Verso – com o apoio da Medis; Redescobrir Portugal, para a Volkswagen e A Alma dos Vinhos de Lisboa, em parceria com a CVRLisboa.
Veja o resumo: