Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

a-paixao-pelo-futebol

A paixão pelo futebol

O jornal Record voltou a colocar o futebol português em debate, desta vez através do Webinar «Record Talks Allianz Cup».

A cidade de Leiria, palco escolhido para a Final Four da Allianz Cup, recebeu antigos jogadores de futebol e personalidades de topo da nossa sociedade para um debate em torno do presente e do futuro da modalidade, numa iniciativa promovida pelo Jornal Record e pela Allianz.

O webinar, conduzido pelo diretor adjunto do Jornal Record, Sérgio Krithinas, decorreu no dia 29 de janeiro no site e redes sociais do Record, surgiu a propósito da Final Four da Allianz Cup, uma das competições mais vibrantes do calendário futebolístico, e que se disputou em Leiria.

Em parceria com a Allianz, o Record convidou personalidades de topo da sociedade, como o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença e o Diretor de Transformação e Marketing da Allianz (Portugal) – José Francisco Neves, para nos deixarem um breve enquadramento sobre a importância do envolvimento das entidades que representam no futebol nacional e darem ainda o “pontapé de saída” à segunda edição deste evento.

Reveja o webinar aqui.