Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

a-cmtv-com-as-agencias-no-aerodromo-da-amendoeira

Conheça as novidades da CMTV

Com a CMTV, nem o céu é o limite. Foi nos passados dias 15 e 16 que a CMTV levou as agências de meios às alturas, para conhecer a nova grelha da CMTV.

Mais de 70 profissionais de meios marcaram presença no Aeródromo da Amendoeira, na sessão de apresentação da nova grelha da CMTV, reagindo à metáfora de apresentação de resultados “Ases Indomáveis”. As agências foram unânimes em reconhecer a consolidação e a importância do canal do Correio da Manhã.

Nas palavras de Luis Santana, administrador da Cofina:  “Sem o vosso contributo não seria possível atingir os resultados que estamos a atingir. Tem sido um vôo programado, com uma tripulação fantástica e com muita gente a bordo”.

Em quatro aviões distintos – Cessna, Rally, Pitts e Cub – os nossos convidados descobriram, que, como na CMTV, o céu não é o limite: entre vôos panorâmicos ou mais acrobáticos, tem sido uma viagem épica, para provar a sua bravura, tenacidade e ambição. Clique aqui para ver a apresentação.

O futuro do projeto que ganhou asas e revolucionou a televisão em Portugal, foi assim descrito pelo diretor da estação, Carlos Rodrigues: “Vamos continuar a fazer a melhor cobertura informativa de norte a sul do país, vamos reforçar o jornalismo de investigação, e vamos continuar a apostar nas “novelas para homens”, ou seja, os programas de futebol que felizmente integram também muitas mulheres.”

Somos líderes de audiências e do coração dos portugueses.
Proximidade. Rapidez. Coragem. Independência. Inquietude.

Melhor Primeiro,
CMTV A TV DA VIDA REAL.