Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Soluções que marcam

Ad Specifications

Layer

Desktop Rich Media
Layer

Especificações gerais:

Dimensões 600x500px
Formatos aceites GIF
JPEG
PNG
Peso máximo  120kb
 HTML5  Opcional
Peso HTML5 150kb
 Video  Opcional
 Formato vídeo  MP4 / WEBM
Peso video 1Mb
Implementação de clique  Incluido
Botão fechar  Incluido
Áudio Este deve estar desactivado por omissão. Recomenda-se a inclusão de um ícone que permita desligar o som do banner pois este só deverá ser audível mediante interacção do utilizador.
Tags Externas Ao pretenderem servir a criatividade através de tag externa, será necessário ser servida em modo responsivo. A criatividade terá que incluir botão de fechar e encerrar automáticamente ao fim de 10 segundos.
 OBS O tempo de duração do layer não deverá passar os 10 segundos de duração.
Materiais Estes devem ser enviados com 3 dias de antecedência para validação e testes
Nota: Este formato não está presente no site da Sábado

Orientações gerais:

Video encoding best practices: “To encode video that can be served to any mobile device, you’ll need to provide multiple output formats.
To produce video with the widest reach, encode in all three supported formats: MP4, WebM, and Ogg.”
Html5 best practices: iab HTML5 for Digital Advertising
DoubleClick HTML5 banner creative overview
DoubleClick clickTag clickTag 
DoubleClick Build an HTML5 creative
Dive into HTML5 Video on the Web